50 anos, uma história muito bem construída

Fundada em 1966, na cidade de Fortaleza, a Mercurius Engenharia atua há quase meio século no mercado nordestino, com empreendimentos que prezam pela qualidade. Criada através da iniciativa do engenheiro Francantonio Bonorandi, a construtora alia tradição e modernidade em suas arrojadas obras, prezando sempre pela responsabilidade sócio-ambiental.

 

Nesses 50 anos de história, alguns empreendimentos históricos de Fortaleza trazem a marca da Mercurius Engenharia. Como exemplo podemos citar o prédio da TV Verdes Mares (1971) e o Ed. Saint Tropez (1973). Ao todo são mais de 300 empreendimentos espalhados pela Capital Cearense, e por toda a Região Nordeste. Dentre as obras, estão hotéis, complexos industriais, hospitais, prédios comerciais e residenciais. A empresa é ainda pioneira na construção de usinas eólicas no Brasil, setor em que atua desde 2001.

 

Por sua dedicação constante com a área ambiental, a Mercurius já ganhou diversos prêmios como o Troféu Responsabilidade Sócio-Ambiental, o Prêmio CBIC de Responsabilidade Sócio-Ambiental, o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde, e o Prêmio Delmiro Gouveia. A empresa é ainda detentora dos certificados de qualidade nos escopos “Edificações”, do PBQP-H, além da ISO 9001.

 
Quem pensa grande pensa Mercurius
           

Matriz
R. Rodrigues Júnior, 30, Centro - Fortaleza, CE
Telefone: (85) 3388-5500

Filial
Salvador, BA