PGR - PROGRAMA DE GESTÃO RESPONSÁVEL

A Mercurius Engenharia trabalha unindo aspectos sociais e ambientais.  Por isso, criou o Programa de Gestão Responsável-PGR, que estabelece o modelo de trabalho que cria uma integração entre a Gestão Empresarial com as funções: Preservação Ambiental e Responsabilidade Social. Dessa forma, as ações de gerenciamento de resíduos e de responsabilidade sócio-ambiental são todas interligadas. 

 

O Programa de Gestão Responsável da Mercurius está intimamente ligado a procedimentos prioritários e indispensáveis para o processo de melhoria contínua, envolvendo ações que são plenamente aplicadas nas obras. Tais como: as Campanhas Praia Limpa e Onda Verde, Capacitação, Educação e Conscientização, Relacionamento Sócio-Ambiental com a Comunidade, Programa de Gestão de Resíduos, Programa de Redução de Perdas nos Canteiros, Processo de Melhoria Contínua, Projeto das Estrelas e Sistema de Sustentabilidade Integrada.

 

Por esta dedicação constante com a área ambiental, a Mercurius venceu, em 2008, o Troféu Responsabilidade Sócio-Ambiental; e em 2009, o Prêmio CBIC de Responsabilidade Sócio-Ambiental. A Mercurius possui ainda o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde, em campanha promovida pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e o Prêmio Delmiro Gouveia, na categoria “Desempenho Econômico-Financeiro até 90 milhões”, concedido pelo Grupo de Comunicação O Povo .

 
Quem pensa grande pensa Mercurius
           

Matriz
R. Rodrigues Júnior, 30, Centro - Fortaleza, CE
Telefone: (85) 3388-5500

Filial
Salvador, BA